ONDE VOCÊS ESTÃO LOCALIZADOS?

Nós não possuímos loja física. Apenas aceitamos pedidos através de nossa loja online. Todos os pedidos são cuidados e enviados de nosso fornecedor.

VOCÊS POSSUEM UMA LINHA TELEFÔNICA PARA ATENDIMENTO?

Atualmente, nossa forma de atendimento é exclusivamente via e-mail (suportenenajoias@gmail.com). Através deste meio de comunicação você poderá informar-nos sobre atrasos na entrega, produtos incorretos/estragados/avariados/extraviados, assim como solucionar dúvidas que possam ter sobre nossa loja. Por favor, compreenda que devido ao grande número de e-mails em busca de atendimento, o prazo para que seu protocolo seja atendido é de 48h. Mas não se preocupe, nossa equipe está sempre disponível.

Vocês entregam mesmo?

Devido ao tempo de entrega de nossos produtos, que pode ser prolongado (3-8 semanas), muitas pessoas acreditam que o pedido não lhes será entregue. Mas fique tranquilo, se seu pedido estiver sem possibilidade de rastreio decorridos 60 dias após a data de envio, você pode nos contatar que iremos ajudá-lo(a).

> Pedidos

COMO CANCELAR MEU PEDIDO?

Se você deseja cancelar seu pedido, por favor nos contate imediatamente (mesmo dia). Nós preparamos os pedidos para envio logo (somos rápidos!). A maior parte dos pedidos é enviada no dia seguinte à compra. Uma vez que nossa equipe logística tenha processado seu pedido e o mesmo tenha sido enviado, nós não poderemos mais cancelar.


Nós pontuamos o seu direito de aceitar ou recusar o recebimento do pedido, ou qualquer parte dele, mesmo após o cliente ter recebido a confirmação do pedido ou que o pagamento tenha sido autorizado pelo cartão de crédito.
Se a administradora do cartão de crédito já tiver autorizado a compra e a mesma for cancelada, nós iremos ressarcir o valor através do método original de pagamento.


NOTA: Qualquer pedido que tiver sido faturado ou enviado não poderá mais ser cancelado.

QUÃO SEGURO É REALIZAR UM PEDIDO?

Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as informações são registradas em uma página SSL segura. Suas informações são então encriptadas e enviadas diretamente para nossa administradora, onde a transação é autorizada e aprovada. Suas informações do cartão de crédito não são arquivadas em nossos servidores.

> Pagamentos

Quais são as formas de pagamento?

Trabalhamos com várias opções de pagamentos, são elas: cartões de crédito VISA/ Mastercard/ American Express/ Diners Club Internacional/ Hipercard/ Aura/ Elo, boleto bancário e PIX.

Onde encontro meu boleto?

Os boletos bancários são enviados novamente para o endereço de e-mail cadastrado no momento da compra, assim você poderá acessá-lo a qualquer momento. Confira sua caixa de SPAM, se não tiver recebido o boleto, envie um e-mail juntamente com seu nome completo e número de pedido para: suportenenajoias@gmail.com

 

Meu boleto expirou

Os boletos de nossa loja possuem vencimento para 3 dias após a data da compra, este prazo pode ser aumentado, mas não diminuído. Lembre-se que assim que o pagamento for confirmado o pedido já é preparado para envio, independente da data de vencimento do boleto.

POSSO EFETUAR O PAGAMENTO AO RECEBER O PEDIDO?

Os pedidos são sempre preparados para envio assim que ocorre a confirmação do pagamento, este é nosso procedimento padrão.

 

>ENVIO E ENTREGA

PREPARO PARA ENVIO

Por favor, verifique se as informações de entrega e do solicitante estão corretas e completas. Se as informações não estiverem completas, o pedido não será processado e o mesmo será cancelado.


Todos os pedidos são processados e enviados de nosso fornecedor na China. Compreenda que seu pedido poderá ser preparado para envio com um tempo extra durante períodos de promoção e feriados.


Nós processamos pedidos durante a semana, segunda a sexta. Por favor, compreenda que não enviamos em fins de semana.


Será enviado uma mensagem para o endereço de e-mail cadastrado na compra quando o código de rastreio for disponibilizado por nosso estoque. Contate-nos caso não tenha recebido o código de rastreio após 7 dias da confirmação do pagamento.

QUANTO TEMPO LEVARÁ PARA EU RECEBER MEU PEDIDO?

O prazo de entrega estipulado pode levar entre 2 a 8 semanas úteis após a data de confirmação do pagamento.

SEREI COBRADO POR TAXAS ALFANDEGÁRIAS?

Não , os preços dos produtos em nosso site são finais.

Ainda com Dúvidas? Envie um e-mail para nosso canal de suporte: suportenenajoias@gmail.com